Sejam Bem Vindos...


Este Blog foi criado para compartilhar a palavra de Deus...
Se você está passando por momentos dificeis saiba:
Você está Em Obras!
Deus não te abandonou... Ele está trabalhando em teu favor...
Somente confie e descanse no Senhor...
Que Deus te abençoe em cada palavra e renove tuas forças para sempre estar firme nas promessas que Ele nos fez...


Translate

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Ajuda Espiritual


Romanos 8: 26 a 28

26 Do mesmo modo também o Espírito nos ajuda na fraqueza; porque não sabemos o que havemos de pedir como convém, mas o Espírito mesmo intercede por nós com gemidos inexprimíveis.
27 E aquele que esquadrinha os corações sabe qual é a intenção do Espírito: que ele, segundo a vontade de Deus, intercede pelos santos.
28 E sabemos que todas as coisas concorrem para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.

Vivemos num mundo de pecado e estamos sujeitos as maldades, dores e sofrimentos que são justamente a conseqüência da queda do homem. Estamos num corpo de pecado e morte. Por causa disso estamos sujeitos a perdas de entes queridos, injustiças, calúnias, perseguições, enganos, mentiras e maldades diversas.
Infelizmente ainda estamos vivendo nesse mundo cruel e dominado pelo pecado. Estamos sujeitos a sofrer todas as coisas desse mundo, mas o nosso Senhor Jesus Cristo é o nosso Senhor é o nosso auxiliador e salvador. O nosso Senhor Jesus é o nosso amigo fiel e companheiro de caminhada. Ele sempre estará ao nosso lado para carregar os nossos fardos quando já não suportarmos a dor e sofrimentos da jornada. Por isso Ele nos disse:

Mateus 11:28 a 30
28 Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas.
30 Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo e leve.

Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará. - Salmos 37:5
Confiai nele, ó povo, em todo o tempo; derramai perante ele o vosso coração; Deus é o nosso refúgio. - Salmos 62:8
A nossa alma espera no Senhor; ele é o nosso auxílio e o nosso escudo. Salmos 33:20
Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti, que opera a favor daquele que por ele espera. Isaías 64:4
Tudo que acontece nas nossas vidas, por piores que possam parecer, Deus com o seu grande Poder pode colocar a sua mão e transformar a nossa dor, lágrima e sofrimento em uma situação melhor. Ele pode fazer de uma situação extremamente triste e negativa, onde só existia decepção, angústia, frustração, dor e sofrimento em uma situação positiva. Sabemos que o mal não procede do coração e nem da vontade do nosso Deus que é a expressão da suprema bondade o do mais puro e sublime amor. Entretanto, vivemos num mundo tomado pelo pecado e pelo pai do pecado. Sendo assim estamos sujeitos a lei do pecado que opera na carne, mas o nosso Deus tem para aqueles que o amam o devido socorro e livramento para o momento oportuno. Só o Senhor Jesus tem o Poder para transformar uma situação terrivelmente negativa em benção sobre benção.

O importante é observarmos que isso é para aqueles que amam a Deus. A Palavra de Deus nos diz que todas as coisas contribuem para o bem daqueles que verdadeiramente amam a Deus e para aqueles que, de todo o coração, sinceridade e perseverança se colocaram a disposição para obedecerem aos seus mandamentos e seguirem firmes na caminhada rumo à vida eterna juntamente com o nosso Senhor Jesus Cristo.
Amém e Graças a Deus.

Nenhum comentário: