Sejam Bem Vindos...


Este Blog foi criado para compartilhar a palavra de Deus...
Se você está passando por momentos dificeis saiba:
Você está Em Obras!
Deus não te abandonou... Ele está trabalhando em teu favor...
Somente confie e descanse no Senhor...
Que Deus te abençoe em cada palavra e renove tuas forças para sempre estar firme nas promessas que Ele nos fez...


Translate

segunda-feira, 22 de março de 2010

Um Deus trabalha por nós...

"Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu Deus além de ti, que trabalha para aquele que nele espera". (Is 64.4)

Certa vez eu ouvir dizer o seguinte: Deus é tão grande, tão grande, que de grande se torna "tão".
Me impressiona neste texto a forma como Isaías revela Deus, como ele o descreve no quesito soberania. Isaías expressa que: "desde os remotos tempos não se ouviu, nem se viu um Deus como nosso Deus." Um Deus que é fiel, um Deus que é justo, um Deus que é misericordioso, um Deus que é zeloso, um Deus benigno, um Deus santo. Ele na verdade está falando em alto e bom som que não existe no universo, não existe na terra, não existe nos mares, nos ares, um Deus tão soberano e majestoso como o nosso Deus, o Senhor dos Exércitos. E ele ainda diz que este Deus que tem todas essas características, sim esse Deus! È Ele mesmo, é Ele em pessoa que TRABALHA PARA AQUELES QUE NELE ESPERAM!

Se hoje você tem colocado em oração propósitos diante do Senhor e tem esperado um milagre, continue esperando!. Não desista de perseverar, não desista de orar, ainda que pareça que Deus está calado, que pareça que os céus estão fechados. Ainda que dê esta impressão, saiba que Deus continua trabalhando a teu favor, Deus continua o ouvindo, e enquanto Deus o ouve Ele trabalha, e trabalha muito.

Geralmente nós não gostamos de esperar nada na vida, não é verdade? Mas lembre-se que quem espera em Deus é diferente. Deus realmente trabalha para quem espera Nele, Ele opera enquanto não vemos, Ele age sem que ninguém o impeça, Ele realiza o impossível sem que os homens entendam. ELE É O NOSSO DEUS, INCOMPARÁVEL, ETERNO E INFALÍVEL.
Creia! Deus está trabalhando por ti, por mim e por nós!

Romanos 8 :28 E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito

Nenhum comentário: